terça-feira, 23 de março de 2010

Quando sabemos que não vai ter sexo?

Vamos começar com as mais comuns!

“Amor hoje eu não estou me sentindo bem, estou com dor de cabeça!”




“Poxa amor acho que minha menstruação desceu!”


“Não quero ir deitar agora não estou sem sono!”


“Primeiro me faz uma massagem, para depois irmos para as pré-liminares!”


“Estou chateada com você!”


“Tà muito calor!”


“Agora não, ainda não tomei banho! (essa corta qualquer um!)”


“Quero que seja com alguem especial!”


“Não gosto desse seu cheiro de cerveja!”


“Ah não, isso ai vai me machucar!”


“Olha só, tenho que trabalhar, amanhã eu te ligo!”


“Rapidinha não, ou faz direito ou não faz!”


“Não tava tão bom lá no campo, então vai fazer sexo com seus amigos do futebol!”


“(Ná cama) Quero discutir a nossa relação!”


“(Ná cama novamente) Sabe aquele dinheiro que vc guarda para o Domingo poder sair, eu usei pra comprar essa calsinha nova! Gostou?!”


“Você tá muito suado, vai tomar um banho primeiro! (DEPOIS) Demorou muito já perdi a vontade!”


“Agora na hora da minha novela!”


“(Há tarde) Agora não deixa para de noite! (Há noite) Deixa pra amanhã que agora tô com muito sono!”




Beleza, galera se gostaram deixem um comentário, se tem idéias de qual a proxima matéria eu posso postar por favor envie para leonardodeop@hotmail.com!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!